domingo, 4 de maio de 2008

Hugh Jackman reencontra filho perdido graças a paparazzo.


Normalmente detestados pelas celebridades, os paparazzi agora conseguiram se redimir. Ao menos com Hugh Jackman . O ator australiano perdeu seu filho na praia de Malibu e contou justo com a ajuda de um fotógrafo para encontrá-lo.

Hugh diz que estava brincando com Ava, 2 anos, e Oscar, 8, quando o menino desapareceu. “Foi de repente. Eu comecei a me desesperar. Comecei a correr pela praia e percebi que tinha um cara atrás de mim. Quando olhei, era um paparazzo”, contou ele ao tablóide “National Enquirer”.

“Logo pensei: ‘É tudo o que eu preciso, perdi meu filho e esse cara vai tirar fotos de mim histérico’”, lembra. Mas o ator se enganou. O tal fotógrafo o chamou para mostrar onde estava o menino. “Olhei e vi meu filho. Acho que esses caras podem ser úteis de vez em quando”, disse.

0 comentários: