terça-feira, 1 de abril de 2008

ESTRELAS DE 'HEROES' VÃO APARECER EM FILME SOBRE SEXO !


Em breve, num cinema perto de você, Greg Grunberg e outras estrelas de "Heroes" em um filme sobre... sexo! Acredita?

Essa é a mais nova empreitada do intérprete de Matt Parkman, como o próprio contou no videopodcast do colunista do TVGuide Michael Ausiello: "Eu escrevi um roteiro de comédia chamado 'Sex Group' ('Sexo Grupal'), e fizemos o filme, que fala de um grupo de reabilitação de sexólatras".

Mas quem de "Heroes" vai participar de "Sex Group"? Chega de suspense: "Hayden Panettiere (Claire) e Dania Ramirez (Maya) estarão no filme. Tentei convidar Ali Larter (a Niki), mas... Seria ótimo tê-la, assim como Milo (Ventimiglia, o Peter Petrelli), Sendhil (Ramamurthy, o Mohinder)...", revelou Grunberg, que ainda entregou um detalhe bem curioso do filme ao comentar sobre o convite feito aos colegas de "Heroes" para participar de um filme com esse nome.

"Bom, quando falei para eles, ficou óbvio que se tratava de uma comédia. Tirando o fato de que vocês verão meu bumbum, é só uma comédia", "entregou" Grunberg.

Claro que o papo também tratou de "Heroes" - e Greg Grunberg está muito empolgado com o futuro de Matt Parkman.

"Quando a segunda temporada acabou, estava apenas começando a controlar pessoas com a minha mente, e creio que isso vá me levar um pouco para o lado negro, o que é tentador. E o terceiro capítulo da história se chama 'Vilões', então o que acho que os roteiristas farão é nos pôr todos juntos e apresentar uma série de personagens assustadores", disse.

0 comentários: